terça-feira, 5 de julho de 2011

Placas no sense

Pinta como eu pinto Apresenta 


Fala galerinha , hoje o Pinta como eu pinto traz pra vocês a inteligência ,
a sagacidade , a malandragem , o sarcasmo  , a ginga dos brasileiros.
então eu pensei qual a melhor forma de amostrar isso pra vocês  ?
Ah língua portuguesa , e nada melhor do que placas escritas por
esses brasileiros sagazes ,malandros e acima de tudo INTELIGENTES  !
vamos parar de lenga lenga , e solta a vinheta
iiiiih esqueci , não tem vinheta :/ , mas vamos lá !


Sigam o blog no Twitter







Froripa é uma bela cidade , mais tem muita gente cronando pracas ;/

Ao vivo e a cores !

Dependendo do Glúteo , eu como !

Não percam tempo , peguem seu telefone e peçam já o seu !

Pedindo com jeitinho, agente até intende .

lá é muito longe , melhor parar aqui mesmo 


Honestidade , a gente ver por aqui !

Mulheres em abstinência , não percam tempo !

Okay*


REFLITA !

Sigam o blog no Twitter









CLIQUE AQUI E ME AJUDE!






e aqui tbm :)

4 comentários:

  1. Honestidade , agente ver por aqui !


    "A GENTE" SE ESCREVE SEPARADO!

    ResponderExcluir
  2. Mais um post ctrl+c Ctrl+V sem dar créditos...

    ResponderExcluir
  3. VIA: imagens pegas no GOOGLE ¬¬
    Feliz ? ¬¬
    trolls não pesquisam e ficam falando merda !

    ResponderExcluir